quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Amigas fantabulásticas

Sim, viram bem, escrevi fantabulásticas porque é isso que elas são!

Estas duas criaturas (lol) de meio metro cada uma são assim as pessoas mais fantásticas que conheço, e é com elas que desabafo, que rio, que choro, que sonho acordada, .....

Mas neste trio que nós fazemos há um "elo mais fraco" que acaba sempre por ser o motivo de risotas....nomeadamente porque é uma princesa à espera de um principe que, se for tão orientado como ela, deve chegar quando eles tiverem lá uns 80 anos.... sim porque esta princesa consegue perder-se e entrar de madrugada pela feira de Tires a dentro, ou simplesmente ignorar tudo o que se lhe diz e em vez de virar à direita ir em frente e chegar a casa uma hora depois (quando poderia ter chegado em 10 minutos).....depois admira-se que é motivo de risota mas é inevitavel né verdade??!?

A outra meio metro é assim a modos que muito despachada, com ar de que pode faz e manda, mas depois é conhece-la bem e ver que esta moçoila linda que até enerva anda sempre cheia de inseguranças!!! (vá-se lá entender porquê!!) Mas eu ando muito contente com ela.... tá a fazer um esforço pra deixar de fumar (ou pelo menos reduzir) e até já faz exercicio em casa... depois do que ela passou nestes últimos tempos só posso dizer que a admiro muito e que eu tenho a certeza que ela vai ser muito feliz ainda.....

Mas das nossas aventuras as mais inesqueciveis são as que envolvem viagens num carro.... é impressionante o poder que um carro tem quando se fecham 3 miudas giras lá dentro...... é de tal maneira que juro que não sei como chegámos sempre ao destino final (tais são as gargalhadas que nós damos!!)

Sim, este post é um bocado lamechas, e um bocado sem graça porque falo de duas pessoas que vocês não conhecem....... mas quem me conhece sabe que não sou de fazer amigos facilmente, e estas duas amigas são para a vida e merecem que eu fale delas!

1 comentário:

Dos 40 em diante!!! disse...

Amiga.....fizeste-me chorar!!!! Adoro-te miuda! Um beijo