segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Avaliações...

Supostamente as avaliações são imparcias....or not....e servem para focar os pontos fortes e fracos.....or not...e servem para estabelecer metas para o futuro...or not.........

E quando se tem chefes que subiram porque pisaram tudo e todos, que não passam informação, que não têm team spirit o que é que uma pessoa faz?!?! Faz como eu e retribui-lhe na mesma moeda certo.........ceeeeeeerto....

Mas e depois temos as avaliações e a chefe tem a faca e o queijo na mão e o que é que ela faz?!?!hein hein?!?!? O previsivel...........ataca como pode...e não pode.... fazendo com que a minha avaliação, comparada com a do ano passado, seja uma merda porque (e voltando a comparar com a do ano passado) parece que afinal já não domino os sistemas como dominava, e já não conheço os clientes como conhecia........ é um caso preocupante de amnésia tendo em conta o feedback MAIS que positivo que felizmente tenho dos meus coleguinhas avecs e dos meus clientes....

Mas ah e tal, a avaliação é totalmente imparcial e só com base no meu trabalho.......yeah right....repete lá outra vez se faz favor que eu acho que não ouvi bem.......

1 comentário:

Dos 40 em diante!!! disse...

Tens razão essas bruxas chamadas CHEFES que à minha eu chamo de ROTWAILLER, teem a faca e o queijo na mão!!!Amiga vai mas é para PARIIIIIIIIIII