terça-feira, 2 de março de 2010

Eu e o boxe...


Eu tenho pra mim que numa vida passada devo ter sido boxista.....

É que passo o dia todo (e tenho a certeza de que hoje não há-de ser excepção) com uma vontade enorme de me virar para trás e partir a boca toda à Miss Fish.... é que entre bocejar e se espreguiçar ao mesmo tempo, gritar que lhe doi a cabeça (porque será né verdade), gritar que quer vinho e nos intervalos gritar com a sua equipa (e sim viram bem o verbo gritar repetido 3 vezes), eu assim só para ser uma alma caridosa mandava-lhe uma pêra e resolvia-se o assunto....não?!

Sim sim....feitiozinho de merda...........enfim, é o que se arranja, não havia melhor, estava esgotado!
(e viva o blogger que nos deixa escolher a hora de postar as nossas mensagens enquanto trabalhamos!hihi)

Sem comentários: