segunda-feira, 25 de outubro de 2010

E paciência vende-se onde mesmo?!

Tou farta!!! Farta farta fartinha da minha vida....God, tirem-me daqui!!
E qual é o melhor conselho? "Tens de ter paciência..."...... pois mas eu não tenho, isso compra-se onde mesmo?!

É verdade que a dita "paciência" levou-me três meses para Londres... três loucos meses onde trabalhei que me matei mas onde também me diverti como nunca (não me diverti nem um terço nos meus cinco meses em Paris) mas no fundo no fundo só me fez pior! Só me fez querer ainda mais sair de onde estou e ir para fora.... Paris, Londres, Madrid, whatever desde que não seja aqui!

É como a P. diz, eu nasci para ir lá para fora, eu não nasci para ficar aqui... se eu já passo mesmo por estrangeira no meu próprio país isso deve ser uma dica né?!

Ah e tal mas tu não vais ter saudades de casa, de Lisboa, do calor, das pessoas?! Claro que vou, e vou odiar o frio e a neve (nos primeiros tempos tenho para mim que vou achar muita piada...lol), e as pessoas que não são tão simpáticas como aqui, e vou ter saudades de tanta e tanta coisa que me vai sempre querer fazer voltar...mas de férias!

Sim eu sei que quem ler isto deve pensar: "Olha-me esta deve pensar que é boa... então vai o que é que estás aqui a fazer?!?"....... eh pá eu até ia, mas está difícil... e nesta minha vida de princesa eu nunca tive nada facilitado portanto porque é que desta vez havia de ser diferente né?! Mas eu vou....oh se vou.....

Até lá precisam-se de camionetas de paciência aqui para a mesa do canto please!

Sem comentários: