terça-feira, 26 de outubro de 2010

I think about it all the time...

E se de repente eu estiver o dia todo a trocar emails e ele se virar e disser: I think about it all the time if you must know.... isso é cobardia!!

Claro que primeiro corei até às orelhas e fiquei assim a modos que com borboletas na barriga, mas depois de assentar os pés no chão outra vez e pensando melhor na coisa é cobardia!!

Depois de me ter conhecido ainda teve um mês para "aproveitar" e nada.... andou a enrolar, a enrolar e agora que eu estou a não sei quantos kms de distância é que diz estas coisas?! (que fique registado que eu AMEI que ele tivesse escrito isto...) Eu sei que dadas as circunstâncias não havia muito que ele pudesse fazer e eu devia era ter ficado quietinha no meu canto..... mas eu bem que dei a entender que gostei dele (e ele também deu a entender que gostou de mim, calma lá né!) e NADA....rien de rien.......... mas porque é que eu não acerto numa hein?! Oh vida complicada a minha!lol

E se eu vou continuar a trocar mails com ele?! Claro que vou...... a esperança é a última a morrer né verdade..... quem sabe se eu não volto lá um dia........

Sem comentários: