terça-feira, 2 de novembro de 2010

Odeio gente que não sabe quando ficar calada.....


...e como sou uma sortuda sairam-me duas pessoazinhas dessas na rifa.

Ora desculpem lá MAS quando alguém, com muito mais experiência do que eu, me diz para eu fazer uma coisa de determinada maneira eu faço.... se não fizer logo e essa pessoa me perguntar se já está feito eu peço desculpa e faço, não me ponho feita parva a arranjar desculpas sobre o porquê de não ter feito uma coisa que me foi pedida...... E quando ainda para mais eu não faço puto de ideia de como se faz essa determinada coisa, porque nunca ninguém me explicou muito bem como se faz, e recebo uma "ordem" para a fazer de determinada maneira por uma pessoa mais experiente eu faço dessa maneira, não me ponho a mandar bitaites para o ar sobre uma coisa que eu não sei....

Pois tá bem mas os meus dois fofinhos preferidos gostam de dar assim emoção à coisa, ou melhor,gostam de inovar e dizer merda atrás de merda sobre coisas que não sabem só porque sim, porque o vento está de leste e "ah e tal eu acho que não se devia fazer assim"....

E se mesmo apesar de opiniões idiotas eu tentar calmamente explicar que é assim por A mais B e eles me responderem "se tu dizes......eu não concordo mas tudo bem tu é que sabes" ... eu posso assim de repente espetar-lhes com dois pares de estalos para ver se eles acordam para a vida né?!WTF!!

God eu mereço, eu devo ter sido fresca na minha vida anterior e agora tou a pagá-las todas....

Sem comentários: