segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

4 anos sem ti...


E para mim ainda foi como se fosse ontem...
6 de Dezembro de 2006 às 6 da manhã.... foi este o dia em que o meu mundinho desabou e parte de mim morreu contigo... porque mais ninguém me conhecia como tu desde que nasci, porque ninguém me entendia como tu, porque só tu sabias como lidar com este mau feitio, porque apesar de tudo o que passámos juntas eramos felizes e não viviamos uma sem a outra...
Dizem que a dor desparece com o tempo e que ficam as boas lembranças.... mas por enquanto cada vez doi mais, cada vez a revolta é maior, cada vez sinto mais saudades!!
Em 4 anos a minha vida mudou radicalmente e em todas as etapas sempre me perguntei o que tu dirias e se ficarias orgulhosa de mim.... não há dia que passe que não pense em ti!
Ultimamente tenho andado mais frágil, e a precisar tanto da tua opinião... tenho de tomar uma decisão porque estou farta de estar neste impasse e preciso de mudar... precisava só do teu apoio, de saber se estou a tomar a atitude certa ou não, precisava mesmo de falar contigo!
Este vazio que sinto está cada vez maior e doi, doi muito.... não há palavras que descrevam a tristeza profunda que sinto...
Queria tanto que estivesses aqui mãe, como é que isto nos foi acontecer...

Sem comentários: