quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu quero um Xanax please.....

GOd nao a serio estou-me a passar com a minha coleguinha fofinha que me esta a formar..... e assim a pessoa mais stressada que ja conheci... para alem de me levar a loucura com as suas divagacoes idiotas tambem senao vamos ver:

-marcaram-me uma formacao em Londres para dia 9 e 10 de Maio...o escandalo o drama o horror porque ninguem a informou mas pronto se tem de ser tem de ser...
- desmarcaram a formacao de Maio e remarcaram para Junho.... o drama, o horror, a tragedia again porque em Junho ela se calhar tambem vai ter uma formacao (que ainda nao esta confirmada mas pronto...) e ela nao pode faltar, se calhar nos mesmos dias ela tem de ir (e nao, nao podemos ir as duas, uma de nos tem de estar sempre presente)
-uma das minhas outras colegas ia (e vai que so a minha formacao e que mudou de data) a formacao de Maio e perguntou a colega fofinha como e que iamos fazer porque, e agora espantem-se, ela esta de ferias nesse dia!!!!!! Ou seja eu nao poderia ir a formacao de Maio mesmo que nao a tivessem desmarcado!!!!!!

Nao a serio, e de tirar a paciencia a um santo!!!!

(problema de escrever do work: pas de acentos nem cedilhas....estou a espera de um teclado novo!)

1 comentário:

Dos 40 em diante!!! disse...

Bem amiga, só tu.......lol. Já tenho muitas saudadinhas!!! Vais a Londres????hummmmmmmm, lol.

beijos