quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Almocos que nos aquecem o coracao! :)

Durante dois anos e tal fala-se quase todos os dias ao telefone com duas ou tres pessoas... entretanto de tanto se falar vai-se conhecendo a pessoa, vai-se brincando, vao-se criando "amizades" mesmo que tu saibas que se calhar nunca vais estar com eles porque estao em paises diferentes, mas mesmo assim cria-se um laco invisivel que nos une.....

Passados dois anos (quase tres!!) um de nos muda-se para o pais do outro mas para outra empresa..... ora fica-se a pensar que agora que estamos perto nos podiamos encontrar e colocar uma cara na voz que ouvimos todos os dias durante tanto tempo....

E assim foi... fui almocar com dois antigos colegas e confirma-se, eles sao tao simpaticos ao vivo como ao telefone e ve-se que estao genuinamente contentes por mim, por ter encontrado um trabalho melhor, mais bem pago e numa instituicao de prestigio na cidade deles.......... e e ai que eu me dou conta que afinal eu nao sou aquela cabra sem coracao que eu me auto intitulo, no fim de contas eu ate sou uma rapariga simpatica que conseguiu cativar as pessoas ao telefone com a sua disponibilidade, simpatia e afins...(e profissionalismo obviously!)

E depois bate-me a saudade.... eu falava com TANTA gente ao telefone de quem eu gostava e que gostava de mim! Ao fim ao cabo era como se fossemos uma grande familia porque sabiamos em cada departamento com quem podiamos contar para nos ajudar a ajudar os clientes...... sinto falta disso..... aqui e tudo muito mais generico e impessoal...... mas e como se costuma dizer, nao se pode ter tudo ne verdade?!

Mas eu um dia volto...e a vinganca....eu volto e vou-me vingar de nao me terem deixado vir...oh se vou! :)

2 comentários:

Dos 40 em diante!!! disse...

vês...nem tudo é mau! já tens o coração mais quentinho.beijos

Princesse Sofia disse...

Verdade miguita...verdade... :)