segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eu odeio segunda-feiras de manha.... ou melhor eu ODEIO manhas!

Nao ha nada a fazer, eu nao sou uma pessoa das manhas, nunca fui, nao ha nada a fazer.
Nao me sinto minimamente motivada (acordada!) para trabalhar ou para fazer o que quer que seja e rendo ZERO!
Ponham-me a trabalhar a partir do meio dia ou uma da tarde ate a meia noite e tudo bem, ai sim eu rendo!

A serio que admiro aquelas pessoas que se levantam cedo ao fim de semana e fazem mil e uma coisas antes do almoco, e que almocam... eu nao faz bem a minha onda.... claro que quando e preciso eu me levanto para ir almocar fora, mas se puder ser um almoco assim mais tardio aqui a je agradece....e que, e para ajudar a historia, eu acordo sem apetite!! E como para ir almocar fora ao fim de semana eu tenho de me levantar de proposito nunca estou assim digamos faminta....

Eu sei que isto tudo e psicologico... porque se eu me deitar as 9h da noite ou a 1h da manha para me levantar as 7h/8h da manha eu estou sempre a morrer de sono... mesmo que ja esteja a dormir a 12 horas!! O cerebro humano e realmente qualquer coisa de extraordinario....

E depois tambem ha o fenomeno de eu adormecer assim a velocidade da luz! Ora bem se e para dormir, e para dormir e eu estou sempre pronta! Logo e so deitar-me e pimbas, ja esta ja fui, apaguei-me por completo! (o que irrita um poucachinho algumas pessoas que querem conversa e eu ja estou para la de Bagdad!)

Pronto era isto.... engracado como consegui escrever isto tudo de manha...e a revolta de estar acordada so pode....ahahah

Entao Bom Dia sim?! :)

Sem comentários: