terça-feira, 2 de agosto de 2011

H&M ou como sair de uma loja com o ego nas nuvens!

Fui a H&M a hora de almoco ver as novidades e la me desgracei numas coisinhas basicas que eu ate estava a precisar para vestir quando venho trabalhar.

Fui para caixa e nao estava ninguem, o empregado comecou a meter-se comigo…primeiro por causa do cartao, depois do nome, depois la perguntou se eu era de origem portuguesa, eu la disse que nao, que nao sou de origem sou mesmo 100% tuga…. Ele vira-se e diz que so podia, por isso e que eu tinha um sorriso tao bonito e tal e coiso (porque as francesas nao sorriem tipo NUNCA!) e claro que com este sorriso ja devia ter namorado ne ? (sim ele perguntou-me se tinha namorado ou se estava livre….nao tava bem a acreditar).
Bom como ele tinha ar do gueto e nao era assim lindo de morrer (oh god eu sou tao esquisitinha, por isso e que nao arranjo ninguem !!) eu disse que sim que tinha namorado na esperanca da coisa se ficar por ali…………
Pois que nao, o senhor vira-se e diz que o meu « namorado » tem entao muita sorte e que se eu me fartar dele pa lhe ligar e mete um papel com o numero dele no saco !

E sim ando com o ego la bem em cima...upa upa..... :)

Sem comentários: