terça-feira, 13 de setembro de 2011

Como comecar bem uma manha....

Chego ao metro e ta o caos... aparentemente encontraram um objecto estranho na linha (coisa que aqui e o prato do dia) e a linha esta com perturbacoes.... espera-se um bocado e decidem evacuar e fechar o metro (hein?!) solucao, ir de autocarro ate a uma outra linha de metro.

Autocarro a abarrotar de gente (porque e que nao fiquei surpreendida?!). La se chega a outra linha de metro e quando olho para o relogio ate vejo que para estas atribulacoes todas nem estou muito atrasada!!!Cool!

Chegada ao work, policia de intervencao que me pergunta onde e que eu vou..... Trabalhar!!respondo eu.... olham para mim desconfiados, pedem cartao da empresa e BI..... BI tuga, o que e que eu tou aqui a fazer mesmo? Ha quanto tempo e que ca trabalho? Tenho visto? (la tive de explicar que dahhhhhh Portugal faz parte da Uniao europeia boa?! Nao preciso de visto nenhum!!!).... 20 minutos de interrogatorio e la me deixaram passar.....

Afffffff..... posso voltar para casa?!?!

Sem comentários: