sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eu e a minha mania de ser boazinha....

Pronto ja comecou, estava tudo calmo demais para ser verdade....

Nao a serio esta minha coleguinha monga fofinha tira-me do serio!!!!!

Entao eu respondo a um mail do cliente a dizer que nao tenho mais informacaoes que ele vai ter de contactar as nossas equipas em Londres, digo-lhe que vou responder ao mail (sim porque e um cliente dela mas eu feita parva decidi ser boa colega e ajudar) e esta anormal vai por tras e diz ao cliente exactamente a mesma coisa, mostra um print-screen do nosso sistema e pede desculpa por eu nao o ter feito?!?!? Desculpa?!?!?!? Nao a serio tou furiosa!!!
E como e que descobri isto tudo?! Porque o cliente responde e poem-me em copia.... et voila.

Bom vou voltar ao meu registo de cabra sem coracao e faco o MEU trabalho e respondo as questoes dos MEUS clientes e ponto.

Raios parta a miuda, a serio TIRA-ME DO SERIO!!!!!!!

Sem comentários: