sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu meti na cabeça que queria mudar de emprego e que queria vir para Paris ou para Londres... e não era só mudar por mudar, eu sabia exactemente o que queria vir fazer.

Agora que consegui o que queria já me fartei... nada que me admire muito porque eu sempre fui assim. Meto na cabeça que quero muito uma coisa e quando finalmente consigo alcançá-la farto-me... Pareço as criancinhas quando berram e esperneiam por um brinquedo novo e, quando finalmente o têm, brincam com ele umas horas e nunca mais lhe pegam.
É que eu ponho sempre a fasquia muito alta, imagino sempre as coisas lindas e maravilhosas e depois tenho de voltar à terra e ver que afinal, no mundo real onde toda a gente habita, as coisas não são assim tão espectaculares!

Mas está tudo controlado, eu já tenho em mente a minha próxima meta e ai de mim se eu não conseguir alcançá-la! :)

Sem comentários: