quarta-feira, 7 de setembro de 2011

GOD I LOVE YOU TODAY!!!

Quem diz que Deus escreve direito por linhas tortas tem toda a razao! (bom hoje dou razao porque correu bem para o meu lado!lol)

Quando vim para esta empresa descobri que havia colegas minhas que geriam 2 ex-clientes meus de quem eu gostava bastante.... subtilmente fiz saber que ah e tal eu conheco os clientes, e que ah e tal nao me importava de os ter no meu portofolio.....

Viemos agora de uma reuniao, e nao so vou recuperar esses dois clientes que eu queria como vou deixar de ter dois outros clientes chatos como tudo!

Mas a melhor de todas e (preparem-se que e um grande choque)...... vou deixar de trabalhar (directamente) com a coleguinha monga fofinha....... ohhhhhhhhhhhhhhhh dizem voces, YUPIIIIII digo eu!!!

Ai hoje e um dia maravilhoso, o ceu e azul, os passarinhos cantam, o amor e uma coisa linda, Paris e maravilhosa, ai ai ai....... tou com um sorriso de orelha a orelha... nem consigo disfarcar!!

E o mais lindo disto tudo e que a coleguinha monga fofinha fartou-se de me elogiar na reuniao com a minha chefe e a dizer que eu mereco porque eu sou espectacular, top of the top, best of the best...... isto ha maneiras simpaticas de convencer os chefes nao ha?! Sim porque nao me convencem que ela me adore assim tanto... mas whatever, foi perfeito que ficou toda a gente contente....

Ja vos tinha dito que de repente este dia parece-me perfeito perfeito?!?!?! (big BIG smile!!!)

2 comentários:

Rebeubeu disse...

Já tou a ver que em todo o lado há uma mete-nojo.
A minha é cor-de-rosinha.

Princesse Sofia disse...

Sim...elas "andem" ai infelizmente.....