quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Das parvoices de quem nao dorme....

Eu quando nao durmo das duas uma, ou ando tipo zombie o dia todo e que ninguem me diga nada, ou fico tipo electrica com energia para tudo e mais alguma coisa e assim meio que parvinha.

Hoje estamos na segunda opcao.

Tudo isto porque ontem estive 2 horas ao telefone com uma amiga, desliguei e logo a seguir estive noutra maratona de 1 hora de telefone com outra e me deitei quase a 1 da matina.

Sim sim nada do outro mundo dizem voces, ha quem se deite todos os dias por essa hora e se levante bem mais cedo do que eu (7h45 todo o santo dia) e sobreviva MAS eu sou uma rapariga que precisa de dormir........... como diz a minha miguichi, eu sou um cuzinho de sono e ha mesmo quem ja tenha assistido a brilhante cena de me ver dar pulinhos e bater o pe a dizer que ja nao aguentava mais e que queria ir dormir que estava cheia de sono (e nao, nao foi a long long time ago quando eu era uma crianca....shame on me!)

Mas estava eu a dizer que tou cheia de energia!! Ou melhor estou cheia de energia parva porque so me da para dizer parvoices em quantidades industriais (nada de estar cheia de energia para trabalhar, isso e que nao, cruzes credo!lol)

E pronto e isto, poderia estar aqui a dissertar durante umas horas (para voces, paragrafos) sobre por exemplo papel higienico mas vou poupar-vos a isso e vou ali a caixa de email fazer refresh e ver se tenho algum email para responder e poder dar largas a imaginacao........ (pobres clientes que hoje levarem com emails meus)

7 comentários:

Unknown disse...

Acho que precisas de pelo menos 3 blogs com tanta energia :)
(mas varia a cor sff :P)

Princesse Sofia disse...

Rosa claro, rosa escuro e rosa velho?!

Unknown disse...

A cada 5 bebés 4 são comediantes! engraçadinha :)
Já devias saber que os homens só reconhecem um tom de cor!

Princesse Sofia disse...

BASICOS!!!! :P

Unknown disse...

Digamos com bom gosto pelas coisas simples da vida! :)

Princesse Sofia disse...

Simples e a preto e branco!lol

Unknown disse...

Adoro fotos a pb :)