terça-feira, 11 de outubro de 2011

Deslarga-me da mao!!!!....ou o meu mau feitio

Sou um bicho do mato eu sei eu sei mas uma das minhas colegas/amigas esta de ferias e tenho ido almocar sozinha e sabe TAAAAAOOOOOOOOOOOO bem!!!! :)

Eu tenho este defeito, gosto muito de algumas pessoas mas depois quando elas nao me largam comeco a ficar com falta de ar, sem vontade de estar com elas e cada vez que as vejo so me apetece fugir!

Eu sei que a maioria das pessoas nao percebe mas eu preciso do meu espaco!!!!!!
Nao se colem a mim feito lapas que depois um dia eu acordo mal dispota, dou uma resposta menos boa que ninguem estava a espera e entorna-se logo ali o caldo!
"Ah e tal mas tu podias falar com a pessoa e explicar-lhe isso"..... sim, ja tivemos essa conversa mas ela respondeu-me "ah eu sou exactamente como tu mas contigo eu nao me importo que gosto muito da tua companhia"..............toma e embrulha, e eu podia responder o que?!?!? Que "ah e tal es uma fofinha mas descola?!?!?!?!"...... vamos la com calma sim....

De vez em quando la digo que tou muito cansada e vou para casa e la tenho de dizer nao umas 50 mil vezes, nao!nao quero ir espairecer, nao!nao quero ir ver montras, nao!nao quero ir ao cinema (contigo), so quero estar sozinha!!!.... deslarga-me da mao!!!!

Enfim....eu e o meu mau feito......

5 comentários:

Ana FVP disse...

Explica-me só uma coisa: como é que andas por estas bandas e só agora é que te encontro?????!!!!! Amei o teu blog. Muito, muito bom! E mais, é tão bom encontrar pessoas que estão igualmente a viver fora. Só nós é que percebemos certas coisas.

Princesse Sofia disse...

Ohhh obrigada Ana!!!! :)
Verdade, so quem passa por elas é que percebe!

Unknown disse...

Mau cheiro no sovaco! e tens almoços garantidos sozinha! :p

Princesse Sofia disse...

Eh pa acho que ainda nao me tornei numa verdadeira francesa para isso me acontecer lamento.....

Unknown disse...

Bem, já não quero ir a Paris :) obrigado pela dica!