sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sexta-feira.... hoje finalmente e sexta-feira!!

As minhas mini-ferias passaram a voar e voltei completamente esgotada fisica e psicologicamente... nao me fez la muito bem voltar a casa. O que e completamente parvo porque eu nem estou triste de estar de volta!!! Eu ate gosto da minha rotina aqui, de ir para casa e estar sozinha, de se nao me apetecer nao ir para casa e nao ter de dar satisfacoes a ninguem, de se nao quiser nao jantar so porque nao me apetece, de poder fazer o que muito bem me apetece sem ter de me justificar.

Ter ido a "casa" foi voltar ao inicio, repensar a minha vida toda, voltar aos mesmos dramas e medos porque eu achava que "ah e tal vou-me embora para outro pais para mudar de vida" mas os problemas/dramas/medos nao desaparecem e estao la todos sentadinhos a minha espera cada vez que volto! E embora eu as vezes me ponha a reflectir e a pensar que quando la chegar vou fazer isto e aquilo, a verdade e que nao faco, e que fico ainda com mais duvidas sobre o que fazer.

Mas whatever, hoje e sexta-feira e amanha eu vou dormir muito muito muito, vou ao cinema, vou ler, vou passear um bocadinho (se o frio me deixar!), vou relaxar e vai saber mesmo bem!

Sem comentários: