terça-feira, 15 de novembro de 2011

Fui encavada.... again... a serio nao foi para isto que eu mudei, nao para viver again o mesmo filme do qual eu tao desesperadamente quis sair..... tou assim a atingir o limite, e se as coisas nao mudarem aqui, mudo eu!! Afinal ja diz o ditado "Quem esta mal que se mude"...

Eu cheguei aqui e passado pouco tempo estava no activo, aprendi (quase) tudo muito rapido e inclusive recebi (e recebo) emails de clientes a darem-me os PARABENS.

Uma vez disseram-me que eu nao me sabia vender, que havia quem fizesse muito menos e sobresaisse mais.... Eu sei que tenho mais e que levantar a cabeca e pensar que estou aqui por merito proprio, que os conhecimentos que tenho e adquiri fui eu que os procurei e que sou uma excelente profissional. Tenho mais e que me por feliz e nao deixar que estas merdas me afectem.

Estou um pouco desiludida sim, e o trabalho nao e o que eu estava a espera.
Sinto que estou aqui apenas para tapar buracos e que nao pertenco a equipa nenhuma, e que por isso mesmo algumas pessoas não olham para mim com seriedade.

Preciso de saber o que esperam de mim aqui para poder decidir o meu futuro.

Estou triste.... fui-me abaixo agora... acontece aos melhores ne verdade.....

4 comentários:

Unknown disse...

Vá vá animo! que quem te atura diariamente no blog faz uma forcinha para que fiques por ai em Paris que se voltas era mau para todos! :)

Estou a brincar claro, força!

Princesse Sofia disse...

Es um querido tu! :) (quando queres!) bigada! Isto ja passa!

Dos 40 em diante!!! disse...

Amiga, pra cima, pra cima por favor! és uma MULHER crescida e uma profissional de primeira. Não deixes que te pisem. Anima-te. beijos

Princesse Sofia disse...

Eu sei eu sei....affff.....bigada miguita! :)