quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ok eu tive uma formacao de merda quando aqui cheguei...
Foi do genero "ah e tal tens aqui um computador, as tuas passwords e go, faz-te a vida!", um mes e pouco depois de ter chegado fiquei uma semana sozinha a gerir tudo e fui visitar um cliente e pronto, basicamente tive de me desenrascar.

Tenho uma coleguinha nova....... nervos nervos nervos!!!!

Situacao 1:

Sofia: "A visita para o client X estava prevista para Novembro mas como vou passar o cliente para a MC se calhar adiava-se para Dezembro."

Ex-gravida acabada de voltar e formadora da MC: "Ah em Dezembro e muito em cima do joelho ela nao esta formada e melhor para Janeiro."

Situacao 2:

Sofia: "Se calhar ja podia comecar a passar os emails a MC para ela se ir habituando e respondendo as coisas basicas"

Ex-gravida acabada de voltar e formadora da MC: "Ah nao ainda e muito cedo que depois ela vai confundir tudo, havemos de fazer isso mas partilhado comigo para a ajudar que se nao ela nao vai conseguir seguir tudo."

Sim sim e voces a pensar "bolas sofia tambem estas a ser um poucachinho cabra que tambem gostavas que tivessem tido em consideracao isso tudo antes de te lancarem as feras!!"..... Pois sim pois gostava, mas quando eu pergunto porque e que ela veio com uma posicao acima da minha respondem-me "sabes, ela tem muita experiencia!", mas depois vai-se a ver e o basico dos basicos, ah e tal, NAO SABE!!! O BASICO!!!! Cada cavadela cada minhoca, ate doi! Mas sim tem muita experiencia....

6 comentários:

João disse...

déjà vu! :)

Princesse Sofia disse...

Bom.... nao tou sozinha neste minha demanda de ser sempre encavada entao!

João disse...

Nope :) eu tenho um colega ha 2 anos na administração de umas máquinas que para além de não saber nada de nada ainda por cima chega todo o santo dia pelas 10:30, 11:30, isto quando vem porque a mulher espirrou, ou a vizinha tem uma unha encravada :). Ninguém lhe diz nada então o je aqui sai sempre mais cedo, ah pois é!

Princesse Sofia disse...

Ahhhh boa!!!Eu faco o mesmo....chega a minha horinha levo com o cometario "ah ja te vais embora", meto o sorriso 33 e respondo "entao ate amanha!"....era correr tudo a estalada, o prazer que isso me ia dar!! :)

Ana FVP disse...

Vê da seguinte forma: é um grande elogio para ti!

Princesse Sofia disse...

Sim Ana não é mal pensado! :)