terça-feira, 17 de janeiro de 2012



Eu juro que gostava imenso de ter a lata da minha colega indiana, voces nao estao bem a ver....

Ontem fomos almocar ao restaurante do Farao (a borlix) e tivemos de apanhar o metro. Ora ate aqui nada de estranho nao fosse ela ter perdido o passe e ter tido de comprar bilhete.

Chegamos ao restaurante e primeiro reflexo dela quando ve o Farao: "Ah e tal perdi o meu passe e ainda por cima tive de comprar um bilhete para vir de metro!!!! Pagas-me o bilhete?"............Oi?!?!? really?!?! Ela disse mesmo isto?!? E o mais alucinante e que ele nem pestanejou e sacou de uma nota de 10EUR e deu-lhe!!!!

Eh pa se calhar sou eu que ando desactualizada e agora quando se esta com alguem o gajo do casal paga o transporte (a ver se tento isso com o cheri mas cheira-me que ele me vai olhar de lado!!)

Sim sim sim eu so conheco gente assim marada.....

Sem comentários: