terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Saint Valentin, Dia dos Namorados e afins...

A minha colega indiana ontem arrastou-me a hora de almoco para ir comprar uma prendinha de dia de dia dos Namorados para o Farao..... bom, ate aqui tudo bem! Prendinha para mim e uma lembranca, nao propriamente uma coisa cara, mas qualquer coisa com significado, ate porque eu acho que e essa a intencao do dia.

Pois que nao, a prendinha e qualquer coisa que va de 100 a 200euros... de preferencia uma pulseira de ouro.

Eu ia comecar a filosofar como o dia dos Namorados se tornou num dia comercial em que so se gasta dinheiro sem pensar no que e realmente importante, e bla bla bla.....eu ia comecar a dizer isso tudo e muito mais mas nao o fiz porque nao vale a pena, porque ela nunca na vida iria perceber.

Ela ainda nao comprou a pulseira... ainda nao, mas vai compra-la...

Eu ca nao vou comprar nada, rien de rien, zero!

Claro que ADORAVA se o cheri chegasse a casa com uma surpresa... um postal, uma flor, uma banalidade qualquer que custasse 50 centimos e eu ia ficar nas nuvens.... mas eu sei que ele nao e gajo de fazer essas coisas e para ser sincera nao o levo a mal, porque eu sinto todos os dias o cuidado que ele tem em escolher coisas que eu gosto so porque sim, mesmo que nao sejam as suas preferidas, e isso sim conta mais que qualquer pulseira de ouro de 200eur!

(Estou tao lamechas...oh meu deus oh meu deus!!)

5 comentários:

Dos 40 em diante!!! disse...

Lamechas, lamechas.....nhanhanhanhanha...nha.Amiga, tal como tu irias adorar ele tambem.....e que tal um postalinho daqueles bem pirosos mas que fazem derreter o coração de alguem apaixonado? vai comprar...JÁ! lol. Beijinhos e Feliz dia dos Namorados

Princesse Sofia disse...

Afff tudo eu tudo eu.....lol
Talvez ate ja tenha pensado nisso ta......lol

Dos 40 em diante!!! disse...

:)beijos krida

MC disse...

Ora toma la a minha opiniao sobre o dia dos namorados, em tom de ressabiamento: http://orapoiseisto.blogspot.com/2012/02/deviam-tirar-o-dia-dos-namorados-do.html

Princesse Sofia disse...

Ahaha....vou la ja ver!! :)