terça-feira, 6 de março de 2012

E pronto apanhei uma seca descomunal como ja era esperado....

Nao da, nao consigo gostar deles, nao passa.... irritam-me e nao ha nada a fazer!

E depois por muito que eu nao queira sinto-me a parte e excluida... trocadilhos com alusoes a filmes e a musicas que eu desconheco por completo e depois, again, as piadinhas de portugueses e a imitacao do sotaque... Eu juro que ate eu gozo com a situacao quando estou com o cheri, fartamo-nos de rir mesmo as vezes, mas quando se esta com pessoas com quem nao se tem tanta confianca assim esse tipo de piadas e coisa para me deixar com o meu sorriso mais amarelo na cara, nem da para disfarcar porque nao gosto ponto.

E alegria das alegrias o casalinho maravilha quer levar-nos ao aeroporto... ia morrendo, nao a serio eu nao mereco, por amor de deus! Larguem-nos da mao!!! Eu nao quero ir com voces!! Mil vezes perder uma hora e meia em transportes! O cheri percebeu pela minha cara, gracas a deus, e ja disse que nao vale a pena, que fica fora de mao, que nos apanhamos o comboio, mas os gajos nao deslargam!! Eu sei, e simpatico da parte deles, mas GOD nao nao nao e NAO!

A serio estava tao mas tao farta daquele jantar ontem que quando cheguei a cama parecia que me tinha passado um comboio por cima..... e fiquei com aquele humorzinho de cao a conta.......

Bom inspira....expira..... ja passou!

2 comentários:

MC disse...

Ao menos bebeste água para o sapo descer melhor? lol Deixa tar rapariga, são esses momentos que nos temos de lembrar sempre que eles nos aturam quando estamos com TPM.

Princesse Sofia disse...

LITROS dela.....o que vale e que nao vou a bola com vinho senao podia ter sido muito pior.....lol A serio, e nao mereco, aquilo foi a tortura completa!