segunda-feira, 19 de março de 2012

E quem tem o pai mais taralhoco do mundo quem e quem e?!? (e filha tambem mas nao interessa nada)

Pois que sou EU!

Va-se la saber porque achei que o dia do pai era sabado e vai de mandar mensagem.... ele em vez de me dizer qualquer coisa do genero "Mas tu andas 2 dias a frente do resto do pessoal e?!" nao, ainda me agradece....

E hoje caiu-me a ficha e TCHARAM!!! Atao o dia do pai e hoje!!! Ando toda trocada!

Ele diz que valeu o esforco de sabado, que nao se importa...e eu acredito....
Porque felizmente pai nao e so aquele que tem o mesmo sangue que nos. Porque felizmente pai e aquele que da amor, que se preocupa connosco, que esta sempre do contra mas tambem esta sempre la para nos apoiar... por isso tudo e muito mais FELIZ DIA DO PAI ZECA! Gosto muito de ti pa! :)

Sem comentários: