terça-feira, 10 de abril de 2012

Uma pessoa envia emails ao cliente e mete quem de direito em copia... nao tem resposta e relanca.... continua sem ter resposta e relanca..... outras pessoas que estao em copia respondem a dizer que agradecem o meu esforco e que e inadmissivel nao receber resposta do cliente e perguntam a quem de direito se nao e possivel escalar o problema.... Quem de direito e demasiado importante para essas pequenas coisas do dia a dia e nem responde.... Eu por descargo de consciencia relanco uma terceira vez, guess what?! NADA, rien de rien.... isto desde Setembro do ano passado...

Sua excelencia teve em reuniao com o cliente e o que e que faz?! Pede-me um update.... ok estavas em copia nao sabes ler emails?!? Mas na boa, digo que nao tive resposta, que se calhar e melhor pedir ao contacto dele no cliente de falar com a pessoa a quem enviei o mail.......... coisa simples portanto..... nahhhh... sua excelencia quer um resumo do que foi feito com datas.......... Really?!?!? Mas custa muito ler os emails precedentes?! Mas eu so trabalho com gente parva?!?!? Mas eu agora sou secretaria de alguem?!?!? Oh GOD!!!

1 comentário:

MC disse...

Adorei a frase :D E compreendo-te perfeitamente.