sexta-feira, 29 de março de 2013

Bom soube agora que a nova colega, que vai ser meu back-up, assina o contrato 4a feira que vem.... Suponho que so venha la para Julho/Agosto que aqui o pessoal da 3 meses de pre-aviso antes de sair...


E o que e que as minhas coleguinhas fofinhas decidiram fazer? Convida-la para ir beber um copo na 5a feira para comemorar... sim porque nos somos uma Big Happy Team e adoramos sair juntas.... NOT!

Caracas nos nem almocar almocamos juntas e agora tao-me com esta palhacada de fazer crer a nova que nos amamos de paixao?!?!?!?

Poupem-me!

4 comentários:

Haso´s disse...

Malta estranha...
Então pelo que percebi daquia 3 meses sais? Bem, boa sorte!

Princesse Sofia disse...

Oh pa nao agoires!!! Nao saio nada, ele vem para o lugar de uma colega que se foi embora!
Quer dizer vontadinha tenho eu de me pirar daqui mas ainda nao ganhei o euromilhoes para isso...lol

Haso´s disse...

Ah OK, não tinha percebido então.
Bem, hoje há não sei quantos milhões em jogo!

Princesse Sofia disse...

E eu joguei....... :)