sábado, 30 de março de 2013

sexta-feira, 29 de março de 2013

Bom soube agora que a nova colega, que vai ser meu back-up, assina o contrato 4a feira que vem.... Suponho que so venha la para Julho/Agosto que aqui o pessoal da 3 meses de pre-aviso antes de sair...


E o que e que as minhas coleguinhas fofinhas decidiram fazer? Convida-la para ir beber um copo na 5a feira para comemorar... sim porque nos somos uma Big Happy Team e adoramos sair juntas.... NOT!

Caracas nos nem almocar almocamos juntas e agora tao-me com esta palhacada de fazer crer a nova que nos amamos de paixao?!?!?!?

Poupem-me!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Amendoas boas boas BOAS para mim sao as da Confeitaria da Ajuda...

O ano passado ainda pedi que me enviassem um pacotinho mas ninguem as encontrou e descobri agora porque.... a Confeitaria da Ajuda encerrou a actividade!!!!

Oh nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Really?!?!?!??!
NUNCA vais vou poder comer pacotes e pacotes das minhas amendoas preferidas de todos os tempos?!?!?!?

Nao mas a serio.... Encerrou actividade?!?!?!?!?!?!?!

Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! :(

A sério, sorte é coisa que não abunda por estes lados...

Ontem tinha na caixa do correio 2 avisos de passagem do carteiro... Como ando motivada a 200% (not!!!!!) decidi que ia buscar as encomendas hoje de manhã às 9h e chegaria mais tarde ao trabalho... até aqui tudo bem...

Já fui aos correios e já voltei e não tenho as encomendas... dizem que só a partir das 10h que o carteiro ainda não passou ... desde ontem de manhã ele ainda não passou?! Really?! O quê ele leva as encomendas para casa e volta no dia a seguir?!?!?

Por amor de deus!!!!

terça-feira, 5 de março de 2013

Paris Fashion Week...

... ou de como os fashionistas se vestem mal !

Ora que o evento se da (ou deu que hoje esta muito paradinho) mesmo aqui na porta ao lado e eu tive de gramar com demasiada gente fashion.

Parece que esta na moda apagar as luzes, escolher as primeiras pecas de roupa que vem a mao e vesti-las... e diz que e fashion.... para mim e so falta de gosto, mas isso sou so eu ne verdade....