sexta-feira, 20 de novembro de 2015

E ontem foi o dia em desabei...

Mudei de emprego em Agosto... Mesma empresa mas mudei de área.
Mal cheguei vi logo que era a confusão geral, aliás vi logo um mês antes de mudar quando me começaram a mostrar o que ia fazer.
Já reclamei, já propus soluções e agora tou na fase em que baixei os braços... Desisto... Passo horas num projecto para identificar melhor clientes no nosso sistema e quanto mais tento avançar mais merda descubro, e às tantas já tenho outros 50 mil problemas para resolver quando o que tinha de fazer inicialmente, se estivesse tudo bem feito, me demorava 5 minutos.

Desisto e desabei... Ontem chorei que me matei quando cheguei a casa, estava a precisar e fez-me bem, tirou-me um peso de cima.

E pronto, hoje estou aqui a caminho do escritório e já sei que vou ter um dia de merda...

Claro está que este fim de semana me vou dedicar a ver anúncios de emprego para o bem da minha sanidade mental.

Sem comentários: