terça-feira, 22 de março de 2016

Vizinhos bestiais de tão bestas que são...

Eu nunca estou em casa durante a semana, pois que os meus vizinhos de cima decidiram fazer obras exactamente esta semana que estou de baixa em casa... Sou ou não sou uma sortuda?!

E como são muito civilizados (NOT!!), decidiram vir montar móveis para o quarto mesmo por cima do meu... Com direito a marteladas e tudo e tudo... E também já ligaram o berbequim... Isto tudo desde as 8h da manhã quando está bem escarrapachado à entrada do prédio que só se pode fazer barulho a partir das 9h!

Estou a dar-lhes o benefício da dúvida... Que já dura desde que eles se mudaram, tipo desde Dezembro...

Mas eles são uns vizinhos verdadeiramente bestiais que se estão a cagar para os outros visto as inúmeras cenas de falta de respeito com que já nos brindaram...

Ah e acabaram de meter música aos berros também para ouvirem enquanto fazem barulho... Tá certo, viva o individualismo e que se lixem os outros...

3 comentários:

Sofia disse...

Bem, os teus vizinhos parecem "simpáticos". Eu tenho um que deixa constantemente lixo no corredor... foi o pinheiro de Natal que lá esteve semanas, agora é um saco com cobertores que está ali parado há mais de um mês... enfim. Mas ao menos não faz barulho!

Princesse Sofia disse...

Pois.. os desmontaram a cozinha e meteram-na no sitio onde temos os caixotes do lixo na residencia... uns fofinhos!!

Pretty in Pink disse...

Mas porque é que há tanta gente com falta de civismo?

Beijinho*