domingo, 14 de fevereiro de 2010

Home alone..at last....

Eu gosto tanto de estar sózinha em casa..... e então hoje é mesmo daqueles dias em que nem sequer coloquei a hipótese de pôr os meus pézinhos fora de casa! Primeiro porque está um frio daqueles de congelar qualquer um e segundo porque não me apetece ir ver casalinhos, e coraçõezinhos, e mais coisas acabadas em inhos.... "Ah só dizes isso porque estás sózinha"......nop, not really! Não percebo porque que é que há-de haver um dia no ano em que tem de se brincar aos namorados.... mas tudo bem, se as pessoas estão mais felizes assim quem sou eu para as contrariar né verdade.
Agora pensem comigo.......dia dos namorados....... então e o dia dos solteiros?! O dia dos casados?! O dia dos divorciados?! Não?! Só se festeja quando se é namorado de alguém.....hmmmm.... está bem está bem.
Mas como eu estava a dizer, eu adoro estar sózinha em casa!!! E porquê?! Porque posso ouvir música alto sem estar preocupada se gostam ou não, porque posso almoçar, lanchar, jantar e petiscar às horas que me apetecer, porque posso fazer tudo e mais alguma coisa só porque sim!
Sim eu sou muito individualista, gosto muito de estar sózinha! Sindrome de filha única?! Talvez, mas eu gosto de acreditar que eu sou assim só mesmo porque tenho um feitiozinho especial....hihi.... claro que não sou nenhum bicho do mato, só um bocadinho às vezes, e tenho os meus amigos, e claro que no futuro quero dividar a minha vida com alguém, mas eu preciso de estar sózinha, todos precisamos. Eu só tenho a sorte de já ter percebido isso faz assim uns anitos..... e porquê?! Porque não gosto que me sufoquem, que me controlem os pensamentos, que me controlem os movimentos, que me prendam com as suas ideias!

Agora se me dão licença vou ali aumentar o volume do rádio e agarrar-me a um pacote de bolachas! :)


1 comentário:

Maria Suzel disse...

Amiga, adoro ler estes teus textos....és mesmo tu a falar...hihihi.Adoro-te. bj