terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Horóscopos, previsões e afins...



Eu não sou de acreditar em horóscopos e previsões, se bem que gosto sempre de dar uma olhadela....curiosidade inevitável!

Mas o meu horóscopo este ano dizia que "este era o ano" de grandes mudanças a nivel profissional...... e aqui a je vai mudar de ares outra vez durante uns meses.....

Estou tão feliz, tão mas tão feliz!!! Sairam-me 20 toneladas de cima e a nuvem negra tá a desaparecer.....
Eu sei que faço bem o meu trabalho, e sei que há muitos colegas que me preferem a mim a alguns membros da equipa (chamem-me convencida mas é a verdade), e sei também que vou ser uma mais valia..... Vou ter de melhorar muito as minhas capacidades de comunicação, eu sei, mas é por isso tudo que é um desafio! E são os desafios que nos fazem crescer a nivel profissional e pessoal.
Agora é fazer figas para acelerarem o processo que eu não vejo a hora de começar a trabalhar no novo projecto!!

Sem comentários: