domingo, 12 de julho de 2009

Pessoas que me fazem feliz!!


Sim é uma otografia de Creta e não eu não fui lá......rs

Esta é a fotografia de um postal que me enviaram.....aliás que um querido amigo me enviou!! Karim (aka Kimo) é um colega de trabalho que por pura coincidência (ou talvez não) se tornou uma daquelas pessoas com quem se pode falar de tudo....e quando digo tudo é TUDO!!lol

Bom o meu amigo Kimo foi de férias, e como eu estou sempre a fazer-lhe inveja porque aqui está sol, e calor, e quase 40ºC à sombra (esqueci-me de dizer que ele tá em França...), ele disse-me que só para eu não passar a vida a fazer-lhe isto ele me ia enviar um postal de Creta (claro que eu dei a minha morada e pensei de mim para mim: ele vai estar de férias, em Creta, na praia, com a namorada......nah, não me vai enviar postal nenhum..........) e cumpriu a sua promessa e enviou!!!

É um simples postal de um amigo que me deixou tão feliz que parece que recebi uma prenda carissima e super valiosa mas são estes gestos dos nossos amigos que nos deixam assim, sem palavras e muito muito felizes!

Merci Kimo!!! La carte postale m'a fait super plaisir!! J'ai bien aimé! T'es le meilleur!!Et bon maintenant je partage tout ça avec le monde!!!rs T'inquietes pas, je partage pas vraiment TOUT.....rs

Pronto.....era só para partilhar a minha alegria!!!!

Sem comentários: