domingo, 16 de agosto de 2009

Bestialidades

A minha chefe tem muito frequentemente, para não dizer a toda hora todos os minutos e todos os instantes, momentos verdadeiramente bestiais.... e digo bestiais porque ela é uma verdadeira BESTA, mas adiante....

Esta semana que passou, e nas próximas duas estou "sózinha" (digo sózinha porque a minha companheira do lado tá 3 semanas de férias!!!!humpfff....somos uma equipa de 4!), o que faz com que esteja caladinha no meu canto a "falar" pelo msn interno (quando há tempo para o fazer claro) com alguns colegas.
Num destes dias, e numa das muitas conversas parvas que tenho com eles desmanchei-me a rir, o que acontece com alguma frequência mas desta vez dei mesmo uma gargalhada! Como estou o tempo todo calada, esta gargalhada intrigou a BESTA e deu origem a um breve momento de diálogo e pura poesia:

BESTA: Estás muito divertida... não queres partilhar a piada?!?
Eu: Por acaso não... (isto sem lhe olhar pá cara e continuei na galhofa)
BESTA: Ah é pena, eu hoje estava mesmo a precisar de rir....
Eu: Olha vai ao circo! (ok, eu e a minha boca grande, se calhar não devia ter dito isto mas mesmo assim continuei....)
BESTA: abriu os olhos, inclinou a cabeça, conseguiu mudar a cara de estúpida 1 para a cara de estúpida 2, e a muito custo fez um "Ah ah!"
Eu: É que lá é que há palhaços! (.....eu disse que tinha continuado.....)

Perguntam vocês: "E que cara é que ela fez a essa resposta?!?!?"......... Não faço ideia porque deve ter acontecido qualquer coisa muito mais interessante entretanto, do tipo tocou o telefone!, e não me lembro.....

Sem comentários: