sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

E o prémio de miss simpatia vai para....

...not for me!

Eu não sou nada sociável, ponto. Não sei, não consigo pronto... é como fazer conversa com desconhecidos no elevador, não tenho minimo jeito. Se calhar por acho sempre que vou fazer figura de parva quando começar a dizer alguma coisa sem o minimo de interesse...

Festa da empresa ontem.... toda a gente (ou quase) o que inclui management, RH, IT's e depois os grupinhos da malta "cool" que não tem vida própria sai junta todos os dias depois do trabalho, todos os fins de semana, feriados e afins (eu tenho pra mim que esta gente antes de vir trabalhar para aqui devia ser muito infeliz e sem amigos...).

Uma das meninas "cool" aproxima-se...
Ah vá não podem ficar parados sempre no mesmo sitio a falar com as mesmas pessoas vá, circulem e falem com mais gente!
(Para quê?! Para fazer a figura triste que tu fazes e levar com sorrisinhos pela frente e com canalhices mal viras as costas?!? Cruzes credo é que nem morta!!!)

Não é que eu e a minha "malta bué da fixe" (para distinguir dos "cools") tenha ficado isolada mas sim, passámos a noite quase sempre juntos, a rir MUITO às custas das figuras tristes que vimos os outros fazer ao tentarem ser "cools".

Eu continuo com a minha teoria: Não se pode falar com toda a gente e não se pode querer que toda a gente fale connosco!!!

Claro que disse muitos Olá, tudo bem?!, seguidos de um sorriso quase sempre sincero, mas o resto da noite, as palhaçadas, a risota, o jantar, os brindes e o DIVERTIMENTO ficou reservado para aqueles de quem eu gosto MESMO.

E depois digam lá que eu não sou uma rapariga completamente ANTI-social?!hihihi