quinta-feira, 4 de março de 2010

Daqui a uma semana...


... é mais um daqueles dias terriveis do ano para mim.... os meus anos.

Não porque estarei um ano mais velha, não me incomoda minimamente, mas porque pelo 4º ano consecutivo me vejo "sózinha" neste mundo....... há tanta coisa que te queria dizer mãe....tanta mas tanta coisa....... espero que estejas orgulhosa de mim!

E ainda dizem que Deus existe.......ham ram..... ou ele não gosta de mim ou no meu mundinho paralelo ele não existe... e eu tou muito mais inclinada para a segunda hipótese....

2 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Eu por motivos diferentes também não gosto desse dia! Talvez porque faça um dianóstico da minha vida e ele acaba sempre por revelar que estou sempre na mesma, os mesmos problemas, as mesmas conclusões e a mesma solidão!

Dos 40 em diante!!! disse...

um beijo amiga.