domingo, 2 de janeiro de 2011

2011 e o meu signo...

Pois diz que 2011 é um ano excelente para os nativos de Peixes (EU!) e que é só sucessos a nível profissional e pessoal... diz que as viajens de negócios vão dar fruto e também diz que no amor vou ter muita sorte.

Ora a ver se isto tudo se concretiza porque eu continuo a querer dar o salto lá para fora e ser emigrante...e se a isso tudo juntarmos encontrar O amor eu só posso dizer não tenho nada contra, tudo a favor e please please please não se esqueçam de mim que eu não me aguento mais e ainda agora o ano começou!!!

1 comentário:

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Tu és de peixes, assim como a bonequinha mais nova... se depender da torcida de cá, meu desejo é que possa alçar vôo e plainar por lugares em que o seu coração esteja... viva querida... viva intensamente pois, o que vivemos, vivemos uma única vez nesta vida!
Beijocas, com amor

Van