sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Quem me conhece sabe que eu não sou louca por bébés nem criancinhas... aliás crianças aos berros é assim coisa para me deixar de muito mau humor.

Ora o meu "sobrinho" Manuel trocou-me as voltas e cada vez que o vejo fico a modos que toda babada a olhar para ele.... Raça do puto que é mesmo mesmo giro!!

Bom verdade que ele também é um santo e dorme que nem um anjo, mas agpra que está a ficar um homenzinho fica acordado entretido a olhar para o seu peluche Pluto e a "falar" com ele (e eu feita tontinha a olhar para ele tipo em transe...).

Se os bébés são giros? São... tirando a parte das fraldas, dos choros, de o terem de comer de 3 em 3 horas e por aí fora... Se me apetece ter um? Eh pá assim de repente não... já quis, mas agora já não quero....por enquanto fico satisfeita em ver os meus sobrinhos emprestados e de voltar para casa e poder dormir descansada e em silêncio...

Sem comentários: