sábado, 28 de maio de 2011

Aturar ataques de ciúmes de uma pessoa de quase 40 anos é coisa para me fazer rir à gargalhada e me tirar do sério... ainda para mais quando depois essa pessoa diz que não, que já não está interessada no nosso amigo, que já foram namorados mas que ele a deixou e que ela já não quer mais nada com ele......

O engraçado é que continua com a atitude possessiva de namoradinha ciumenta e faz figuras ridiculas quando, por exemplo, eu falo com ele, e ele, como qualquer pessoa normal, me dá atenção porque pronto, na loucura, quando se está a falar com alguém olha-se para essa pessoa.....

Bom para já nem percebo esta "relação de amizade".... ele de um momento para o outro acaba tudo com ela mas continuam amigos, e a sair, e a ir ao cinema, e jantar fora, e a frequentar a casa um do outro, e por ai fora...... Ok, as pessoas podem ser amigas depois de acabarem uma relação eu até entendo, mesmo que eu não consiga fazer isso, mas neste caso é a parvoice total porque eu já sei da vida toda dele porque ela não sabe falar de mais nada!!!

Mas porque é que só me calham cromos hein?! Onde é que andam as pessoas normais desta terra?!? Socorro né?!?!

Sem comentários: