domingo, 5 de junho de 2011



Ontem esteve cá uma das minhas amigas "avecs" que mora em Portugal...

Fomos almoçar a um japonês sem sushi e adorei.... baratinho baratinho, com uma tonelada de comida servida e sem peixe cru....sim porque eu também não acredito que os japoneses só comam sushi, era como dizer que nós só comemos cozido à portuguesa e não é bem verdade...

Passeámos bastante e já me tinham esquecido como Paris é uma cidade linda by night.... descer da Opéra até ao Louvre, ver as piramides iluminadas, aproveitar para continuar até Notre Dame, isto tudo sempre com um mar de gente por todo o lado e com grupos de pessoas (jovens!!) a fazer piqueniques mesmo ao lado do Sena...... decididamente é esta a magia de Paris, não imagino nada disto em Lisboa....

Entretanto desatou a chover e apanhei o RER até a Torre Eiffel. Sai e estive mesmo ali ao lado deste "monstro" que está enfeitado qual árvore de Natal cheio de luzinhas.... mais uma vez um mar de gente de máquina fotográfica na mão. (porque é que eu me esqueci da minha?!)

Et voilá, ontem senti-me feliz por morar aqui.....

Sem comentários: