terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cadernos, caderninhos, moleskines, canetas, lapis, borrachas e afins.... o que eu gosto de entrar numa papelaria e ficar feita miudinha a ver estas coisas fofas todas....e por aqui ha umas quantas de fazer perder a cabeca!

Tanto e que tenho o meu caderno de Londres e um de Paris (que tem de ser actualizado assim tipo URGENTE antes que me esqueca de metade das coisas!!) para apontar e guardar todos os bilhetes e coisas que tais que vao marcando os meus dias.

E porque e que me lembrei disto?! Porque estou neste preciso momento a fazer a minha lista de coisas a trazer do Portugali no meu mini caderno mega fofo que me acompanha para todo o lado...... isso e uma lista de livros que quero.... bom digamos que tenho uma serie de listas neste meu caderno, de receitas entao ui!! Cada vez que passo num sitio que gosto, ou vejo qualquer coisa que gosto aponto...... umas vezes e bastante util mas depois ha aquelas alturas em que leio o que escrevi e penso "Ta parva a miuda! Para que e que escreveste isto hein?!?!?!?"..........

Sem comentários: