quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A minha colega ex-grávida tem uma panca das graves com Excel…..

Para ela tudo se resolve com umas formulazinhas, pivot table, macros e afins……. E quem lhe disser que se pode fazer listas também em Word ou mesmo directamente no mail leva com uma « Formação rápida e intensiva de como ser super hiper mega organizado utilizando Excel »………. Ah e tal mas eu não curto muito Excel…..azar !...... segundo a senhora quem não faz tabelas em Excel com os assuntos pendentes não é organizado e ponto….e mai nada que ela é que sabe……..

Claro está que esta que vos escreve veio baralhar o esquema todo e criar uma carradinha de nervos na senhora porque NÃO eu NÃO vou fazer nenhum tabela excel com os assuntos pendentes ! Visto que os MEUS assuntos pendentes sou eu que os giro, eu cá gosto muito de os apontar no meu caderninho (not very modern eu sei eu sei !!) e quando tenho de os passar a alguém levam com um email com tópicos et voilá !

Sim, eu sou do contra não há nada a fazer…..

Sem comentários: