terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Eu queria comecar a ir correr a hora de almoco...... queria mas ja nao sei se quero....lol

As vantagens sao que tenho um jardim enorme mesmo aqui ao lado e como estamos no Inverno sempre fazia a minha corridinha durante o dia, o que e muito mais agradavel e motivante.

E meti isto na cabeca porque me disseram que ha pessoal que faz isso e que ate temos uma casa de banho com duche, o que pronto me deixou ainda com mais vontade (sim porque tinha de tomar um duche depois antes de voltar para o trabalho ne?!)

Hoje fui ver a tal casa de banho com chuveiro..... bom como e que eu hei-de dizer isto de uma maneira simpatica..... NEM MORTA meto la os meus pezinhos!!!!!!!!

A tal casa de banho com chuveiro e a casa de banho onde os cozinheiros e porteiros trocam de roupa e tomam banho e nem vos contam a badalhoquice que por la vai.....cruzes credo!

Parece que vou ter de me resignar e pegar em mim quando chego a casa e ir correr para os lados do Trocadero, que aquelas escadas todas nao estao la so para enfeitar e dao um optimo exercicio de step!!

Sem comentários: