segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Da saga das coleguinhas fofas...

Eu nao posso tirar ferias, nem sair mais cedo, nem tirar meio dia nem porra nenhuma porque a minha back-up esta de licenca de maternidade (sim aqui esta sempre alguem de licenca de maternidade, e incrivel!).. e isto porque as minhas outras duas colegas da mesma equipa que eu NUNCA podem assegurar o meu back-up nem que seja por uma hora....Nao podem, elas tem muito trabalho, muito muito trabalho...e diria mesmo muito muito muito trabalho.

A unica vez que precisei de sair mais cedo teve de ser uma outra pessoa da nossa equipa, noutro pais, a ficar responsavel por me substituir por 2 horas.... nao sei se ja tinha dito mas as minhas duas colegas que tao aqui sentadinhas atras de mim tem muito muito trabalho....

Uma dessas duas colegas esta de ferias e a outra teve uma reuniao com um client as 15h..... ora a quem e que foram pedir para assegurar o back-up?!?!?! A mim claro.... mas ate acho bem que eu ate nem tenho nada para fazer... NOT!

Entretanto a reuniao com o cliente dela ja acabou, que houve mais pessoas daqui que foram e que ja voltaram.... eles voltaram mas ela nao, ela decidiu ir directa para casa que nao valia a pena voltar ao escritorio por 1h30........ e com razao, entao se tem ca a escrava da tuga para trabalhar por ela, ela tem mais e que aproveitar ne verdade?!?!

Estou de trombas, sim estou, e estou com a telha...diria mesmo que estou com o telhado inteiro!
O que eu gosto das minhas colegas...a serio para la de espectaculares.... NOT!!!!

Sem comentários: