terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Loving the team spirit!

Nós aqui na minha equipa somos 4 e trabalhamos duas a duas.

Eu, pequeno monstro, SÓ trabalho com elas, não costumo ser amiga de viboras mas elas são super "amiguinhas"...

Ora uma das últimas discussões à séria que tivemos foi porque eu não tenho team spirit e bla bla bla pardais ao ninho.

O chefinho, que está em Madrid e que quando cá vem só vê a parte dos sorrisinhos, enviou hoje um email a perguntar se nós utilisávamos um certo documento... eu e uma das minhas coleguinhas fofinhas respondemos ao mesmo tempo...

Eu disse que a equipa de Paris utiliza o documento, ela disse que ela e a sua coleguinha usam o documento.... elas estão as duas à minha frente e confirmaram em alto e bom som uma com a outra se cada uma o usava...

Ah e tal e coiso tu não tens Team Spirit...yeah right!

1 comentário:

R. disse...

Realmente!!..

E ainda te chamam à atenção... Daaahh!!