terça-feira, 3 de abril de 2018

3 meses de greve... 3 meses de inferno

Começaram os 3 meses de greve dos comboios aqui em terras de Astérix... 2 dias de greve e 3 dias de trabalho durante os próximos 3 meses.

Eu tenho a sorte de poder trabalhar a partir de casa que foi o que fiz hoje.

Eu e o chéri arranjámo-nos para quando um tiver de ir ao escritório o outro possa trabalhar em casa. Assim, se o que foi ao escritório não conseguir voltar para casa como habitualmente, o outro pega no carro e vai buscá-lo... o problema é que o resto das pessoas que não têm a nossa sorte de poderem trabalhar a partir de casa também têm carro, e muitas delas não tiveram outra escolha se não usá-lo para ir trabalhar... 400km de pára arranca só aqui na zona parisiense!

Acendam uma velinha por mim que amanhã é a minha vez de ir ao escritório...

Sem comentários: