quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Se ha coisa que eu odeio mas ODEIO mesmo e encontrar algum colega meu no caminho para o trabalho...

Pancada minha, eu sei, mas eu gosto de fazer aquele trajeto (ou trajecto ja nem sei!) de manha sozinha!

Eu ja sou pessima a fazer conversa da treta no meu estado normal, mas de manha entao ui, eu ainda estou em estado de choque de estar levantada aquela hora, e depois ainda ter de gramar com conversas sobre o tempo ou politica poupem-me! Vejo-me obrigada a por o meu sorriso 33 (que nem e bem um sorriso e mais um esgar) e acenar com a cabeca quando na maioria das vezes nem estou a ouvir porque whatever, nao tou nem ai!!!!E quando nao falam vamos ali lado a lado num silencio completamente incomodo...

Affffff eu odeio as manhas.....

2 comentários:

Dos 40 em diante!!! disse...

lol, como te entendo né? iguaizinhas pela manhã.
bj

Princesse Sofia disse...

:)