quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tao estranho ser feriado em Portugal e eu estar a trabalhar... eu sei eu sei e assim a modos que um bocado parvo, mas eu ainda nao desliguei o botaozinho de Portugal e grande parte da minha vida ainda se rege pelo calendario/costumes/habitos/pancadas portuguesas..... tambem nao se pode assim desformatar toda uma vida em 6 meses nao e?!

Mas o giro giro e que como eu estou a trabalhar e aqui nao e feriado estive alegremente a mandar emails que ninguem vai ver hoje...e se calhar nem amanha que a maioria das pessoas deve ter aproveitado para por 2 diazinhos e ficar em casa vero?! Vero........

E ja estava a ficar irritada de nao ter nenhuma resposta!!!ahah

E o que e que a foto do gato tem a ver com isto?! Nada...achei so gira mai nada......

Sem comentários: